Casamento - Harvest Moon Brasil

Casamento



Em Harvest Moon: Back to Nature você tem a oportunidade de casar-se com uma das cinco garotas disponiveis. São elas: Ann, Elli, Popuri, Karen e Mary.






Neste jogo cada menina tem um status oculto de afeição que aumenta ou diminui com base no presente que você lhe dá e nas suas respostas durante algumas cenas de evento. Com o aumento da afeição da garota, ela passará por 7 níveis de corações, começando pelo coração preto, depois roxo, azul, verde, amarelo, laranja, e por fim o vermelho. Quando ela atingir o nível do coração vermelho, você poderá lhe pedir em casamento.

Você pode lhe dar presentes repetidamente para uma menina durante o mesmo dia. O primeiro presente que você dá a ela terá um efeito maior sobre seus níveis de afeição, mas qualquer presente que você der a ela depois disso ainda terá um bom efeito de afeição.

Se você dar-lhe um presente em seu aniversário, ele terá um efeito muito maior sobre seus níveis de afeto do que se você dar-lhe um presente em um dia normal. Embrulhando o presente com o papel de embrulho (que você pode comprar no supermercado), a garota sentirá mais afeição.

Lembre-se que quando você deixar um de seus animais morrer, no dia seguinte perderá muita afeição com todas as garotas.

Eventos

Existem também vários eventos com cada menina que você pode desencadear em Harvest Moon: Back to Nature, se cumprir determinadas condições. Durante estes eventos muitas vezes você vai ter a oportunidade de fazer uma escolha o que quer que você obtenha uma bela grande quantidade de pontos de afeição, não fazer nada, ou reduzir seus níveis de afeição.

Casamento

Para se casar em Harvest Moon: Back to Nature você precisa ter o coração vermelho com alguma garota. Você também precisa ter expandido sua casa duas vezes (a segunda é quando você terá o quarto com duas camas). Neste ponto, você pode comprar uma pena azul no supermercado. 


Dê a pena para a menina que você gosta e uma semana depois  vocês se casarão (poderá ver o dia exato no calendário, marcado com um coração). E então no dia seguinte, sua esposa já estará morando com você.

Quando já tiver coração vermelho com alguma garota, o comerciante Won lhe fará uma visita e te oferecerá uma pena azul por um preço que ele diz ser ‘irrecusável’... 30.000G!
Claro que você não deve comprar, pois no supermercado você pode comprar o mesmo item por 1.000G.

Separação

Depois de casados, sua esposa pode querer se separar de você, mas só se  você dar-lhe muitos  presentes que ela odeie. Mas acalme-se...você pode reconquistá-la. Basta visitá-la em sua antiga casa e lhe pedir desculpas. Depois de pedir desculpas ela voltará para sua casa mas com poucos corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário